Mensagens
A mostrar mensagens de agosto, 2012
Biblioteca da Sociedade Humanitária (Santos-SP)
- Obter link
- X
- Outras aplicações
"CABEÇA"
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Cabeça é tudo! Cabeça é nada! Cabeça é leve! Cabeça é breve! Cabeça é dor! Cabeça é fantasia! Cabeça é tesão! Cabeça é porcaria! Cabeça é flagelo! Cabeça é tensa! Cabeça é terror! Cabeça é intensa! Cabeça é grande! Cabeça é pequena! Cabeça é doida! Cabeça é serena! Cabeça é luta! Cabeça é ilusão! Cabeça é puta! Cabeça é coração! Cabeça é frágil! Cabeça é moda! Cabeça é ágil! Cabeça é "foda"! Cabeça é quente! Cabeça é fria! Cabeça é suja! Cabeça é vazia! Cabeça é corpo! Corpo é cabeça! (Não! Não tente entender! Simplesmente, esqueça!...)
Jornalismo Fantástico # 08
- Obter link
- X
- Outras aplicações
TÍTULO / CAPÍTULO: "Dinossauros Vivos" SUBTÍTULO: "Outros Dinossauros na África" (pág. 123) TEXTO: "(...). Alguns meses antes, em fevereiro de 1981, segundo o povo do lugar, foram encontrados três corpos de elefantes adultos machos flutuando na água. A causa da morte, (...), eram dois furos grandes na barriga de cada um, (...). Os nativos atribuíam a morte a uma misteriosa criatura com chifre que vivia nas florestas vizinhas. A criatura chama-se emela ntouka ("matador de elefantes") que, segundo a constância dos relatos, é do tamanho do elefante, ou maior, (...). Dizem que a cara parece com a do rinoceronte, e apresenta um chifre grande em sua cabeça. (...). (...), Mackal sugere que é provável que estes animais, se existem, são um tipo de rinoceronte pré-histórico (...)." FONTE: "Enciclopédia do Inexplicável". Jerome Clark. Editora Makron Gold. 1997 (SP).
Jornalismo Fantástico # 07
- Obter link
- X
- Outras aplicações
TÍTULO: "Animais Extra ou Intraterrenos" (pág. 123) TEXTO: "(...). Segundo o pesquisador e ufólogo Edson Boaventura Junior, (...), trata-se de um inseto mutante, talvez do tipo de um besouro, enorme, que, sendo carnívoro, necessita de sangue e vísceras tanto de animais e aves como também de seres humanos. (...). Essa conclusão se dá em face dos depoimentos das vítimas, (...), e algumas testemunhas afirmam que viram o predador, o qual parecia um enorme besouro, com a casca protetora idêntica a desse inseto, (...)." FONTE: "O Portal: Contatos Alienígenas" - José Guilherme Raimundo - Editora Madras - 2001 (SP).
Jornalismo Fantástico # 06
- Obter link
- X
- Outras aplicações
TÍTULO: "Animais Extra ou Intraterrenos" (págs. 122 / 123) TEXTO nº 01: "(...). Um dos predadores foi visto por Gentil Silvestre em 1997, na Fazenda Coqueiros, na região de São João da Boa Vista - SP. A testemunha e mais sete pessoas avistaram uma vaca que havia saído do mato, e correndo atrás dela vinha um animal pulando feito canguru, o qual derrubou a vaca e mordeu seu pescoço. (...). O animal desconhecido foi atacado por dois cães da raça doberman, os quais, após ser(em) espancados pelo predador, fugiram com medo. (...)." TEXTO nº 02: "(...). Os militares montaram uma armadilha na chácara situada em Campina Grande do Sul, com um jaula de ferro suspensa em uma árvore, e como isca para o animal sangraram uma ovelha ainda viva. O animal predador foi baleado várias vezes com dardos tranquilizantes pelos atiradores de elite, sem que essa substância fizesse efeito. Finalmente o animal foi baleado com um tiro de fuzil; caindo ao solo, foi colocado dentro ...
Jornalismo Fantástico # 05
- Obter link
- X
- Outras aplicações
TÍTULO: "Animais Extra ou Intraterrenos" (págs. 119 / 120) TEXTO: "É comum nas propriedades rurais, não só no Brasil mas também em outros países, lavradores verem animais estranhos, principalmente durante a noite. (...). (...) o mecânico Carlos Freitas, morador de Pinhal, bairro de Curitiba, (...) avistou um animal estranho alimentando-se de um cachorro no acostamento da BR-116, que liga Curitiba a São Paulo. Era um ser de 1,20 m de altura, apresentando pêlos, cabeça grande e olhos vermelhos, com braços longos e três garras, sendo que, ao ver as luzes do veículo, fugiu em direção à mata, com muita rapidez, (...)." FONTE: "O Portal: Contatos Alienígenas" - José Guilherme Raimundo - Editora Madras - 2001 (SP).